22 março 2007

Equilíbrio (eqüi)distante.

Entre nós há falta de diálogo?

Então, vamos discutir a relação!

Tudo clichê?

Que vá tagarelar você,

com seus vícios aos extremos!

E me deixe calada,

com minha virtude aqui...

No meio.

Um comentário:

Tácio Oliveira disse...

Bom, sou um asno pra poesia, até que encho a boca, quando indagado "Poetas que gosta?", "DRUMMOND, BANDEIRA E UMA PORÇÃO DE OUTROS" só que até hoje eu não sei que porção tão grande é essa...
Mas enfim, em se tratando de uns dois ou tres outros posts que eu li, gostei do jeito "eclético" do seu blog - e da justaposição do texto abaixo "ácido-humano". Mas o que me trouxe realmente aqui foi um comentário seu no blog da Bíbi, um amor de sugestão, um amor!!! Pisando em ovos, não querendo oscilar entre o óbvia e o invasiva acabou sendo fofa e cativando-me!!!
Passarei aqui mais vezes,
Grande beijo, Cláudia!
Tácio